Quem Somos

Somos a UNIÃO ALTERNATIVA CORRETORA DE CÂMBIO LTDA, uma empresa oriunda do segmento de turismo e câmbio. Nossa empresa originalmente oferece alternativas em viagens corporativas, disponibilizando aos nossos clientes um serviço de qualidade e seriedade. Em razão de sua vocação natural corporativa, permitiu partir em busca da concretização de um novo desafio. Nasceu a União Alternativa Corretora Ltda, já com mais de 10 anos de atuação.

Autorizados a operar câmbio pelo Banco Central do Brasil, atuamos no mercado financeiro na qualidade de corretora de câmbio, oferecendo aos nossos correspondentes e clientes confiança e transparência.

Há mais de

10 anos atuando

no mercado financeiro cambial. 

Nossa vasta experiência em turismo e câmbio nos fez observar a necessidade de agregar serviços e valores, identificando a carência de diversos setores do mercado, tais como: 

um

Agências de turismo

dois

Hotéis

tres

De mais prestadores de serviços

Nosso objetivo é disponibilizar mais uma ferramenta para atuar no mercado financeiro, de forma legalizada, oferecendo serviços que diferenciem sua empresa em face da concorrência, com vantagens não só para o seu negócio, mas também para seus clientes, ressaltando a importância da oferta de um maior número de produtos, para um cliente cada vez mais exigentes.

 

Estamos localizados no coração de Porto Alegre

 

A matriz da Alternativa Corretora é no endereço Rua dos Andradas, nº 1001, Conjunto 1602.

 

 

missão

visão

valores

Proporcionar soluções personalizadas em câmbio, através de uma equipe devidamente preparada, oferecendo produtos e serviços abrangidos pelos conceitos de comércio exterior de forma ética e socialmente responsável, sempre superando a expectativa dos clientes. Ser referência no negócio “corretora de câmbio”, a partir de ofertas de produtos e serviços diferenciados, para atender e satisfazer às demandas dos clientes nos mercados de atuação.

Responsabilidade Social

Solidez Patrimonial

Profissionalização

Foco no Cliente

Pró-Atividade

Austeridade